Uma ação célere da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Várzea da Palma, resultou na prisão em flagrante de um homem, de 44 anos, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado contra a companheira.
Pela manhã, a vítima procurou a delegacia local com várias marcas de agressão e informou que teve sua liberdade restringida durante toda a noite. Segundo o relato, após violência física e intimidações de morte, o suspeito trancou a casa e impediu a mulher de sair para que não buscasse ajuda.
Diante da situação, imediatamente, a equipe da Polícia Civil iniciou os levantamentos e localizou o homem. Finalizados os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Denúncias
A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)