A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (21), o quinto suspeito de participar dos homicídios de pai e filha em Pirapora. De acordo com o delegado Bruno Bastos, o investigado, de 24 anos, teria sido um dos quatro suspeitos que entraram na casa das vítimas e praticaram o crime. O suspeito tem registros por tráfico de drogas e receptação. O preso ainda não prestou depoimento.
Bruno Bastos afirmou ainda que o caso continua sendo investigação. Agora, a Polícia Civil vai verificar se a arma apreendida durante o cumprimento dos mandados de prisão foi utilizada nos homicídios. Todos os suspeitos capturados permanecem presos.
Entenda o caso
Rodrigo Pereira de Jesus, de 22 anos, e a filha dele, de quatro meses, foram mortos a tiros dentro de casa no dia 15 de maio.
A mãe da criança contou à Polícia Militar que ela, a bebê e o marido estavam deitados na cama, quando quatro homens armados invadiram a residência. A filha mais velha dormia no berço.
Ainda segundo a mulher, os homens já chegaram atirando e a única reação que o marido teve foi de pegar a criança que estava no berço e se agachar ao lado da cama para protegê-la.
Maya Victória Pires de Jesus que dormia na cama foi atingida no tórax. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.
O laudo da necropsia constatou que Rodrigo foi atingido com três tiros no braço, três nas nádegas, dois no abdômen, um no rosto e um nas costas, além de nove facadas nas costas.
Ainda segundo a polícia, a mulher relatou que o marido estava recebendo ameaças pela internet. Ela contou que ele teria quebrado o braço de uma mulher e que o companheiro dela passou a ameaçá-lo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)