Na última sexta-feira (19), durante realização da operação Rehabilitatio, a Polícia Civil prendeu preventivamente o sócio-proprietário e o coordenador de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Unaí. O delegado João Lourenço Filho, responsável pela investigação, explicou que a ação “visava o desmantelamento de uma clínica de reabilitação, cujos alvos são acusados do cometimento de diversos crimes, entre eles, tortura, tráfico ilícito de entorpecentes, apropriação indébita, extorsão, maus-tratos, entre outros”.
Segundo a PCMG, dois mandados de busca e apreensão e um de prisão, do proprietário, foram cumpridos em Unaí. A outra ordem judicial de detenção foi executada em Ceilândia (DF), com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
“Foram meses de investigação nos quais conseguimos subsidiar um caderno investigativo com diversos elementos de informação, colhemos depoimentos, entrevistas, interceptação telefônica, que nos possibilitaram concluir com êxito o inquérito policial”, completou o delegado. Os nomes dos envolvidos e da clínica não foram divulgados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)