Dois homens foram presos nessa semana pela Polícia Civil de Janaúba acusados de descumprimento de medidas protetivas e ainda ameaças contra as ex-mulheres. Os crimes foram cometidos neste mês de junho e de acordo com a Delegada de Polícia Wendy Martins Moreira, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a representação pela prisão dos suspeitos levou-se em consideração a gravidade dos fatos.
Na quarta-feira, dia 22, os investigadores Neri Freitas, Gabriela Fernandes e Giovanni D’Angelis designados pela delegada Wendy Martins cumpriram o mandado de prisão em desfavor de um homem. O caso foi acompanhado também pelas escrivãs Solange Rodrigues e Jacsirlene Soares ao constatarem que no dia 13 deste mês esse homem teria perseguido e ameaçado a vítima quando ela estava na rua. Além de dizer que iria matar a mulher, sua ex-companheira, ele quebrou o celular dela. Contra o acusado pesa a informação de que ele enviava mensagens com conteúdo ameaçadores para a vítima, amigos e familiares dela.
Outra ação pela garantia da integridade física de vítima exercida pela delegada Wendy Martins e equipe diz respeito a prisão de um homem no dia 14 de junho por violação às medidas protetivas de urgências deferidas pela Justiça. Conforme apurações da Polícia Civil, no dia 4 deste mês o suspeito foi à casa da ex-companheira e proferiu ameaças. “No local, o investigado proferiu diversas ofensas contra a ex-companheira, além de tentar agredi-la fisicamente”, informou a delegada. (OLIVEIRA JÚNIOR – Colaborador)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)