A Polícia Civil investiga a causa da motivação e o autor da morte de um homem, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de outubro. Na sexta-feira (3), o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro de um cômodo, num lote vago, no Jardim Planalto, em Montes Claros.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a perícia constatou que ele apresentava um corte de aproximadamente três centímetros na nuca. Não foi possível dizer qual objeto teria sido usado para causar o ferimento, mas um tijolo sujo de sangue estava ao lado da vítima.
Ainda de acordo com a PM, o corpo foi reconhecido pela cunhada e pelo irmão da vítima. Eles ainda relataram aos militares que teria vista a vítima pela última vez saindo de moto de casa em 28 de outubro, por volta do das 12h. O veículo foi encontrado em uma rua no dia 29.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Posto Médico-Legal em Montes Claros. Quem souber de alguma informação sobre quem cometeu o crime pode ligar para os telefones 190 ou 181.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)