PC investiga caso de menina que morreu afogada em máquina de lavar roupas - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

PC investiga caso de menina que morreu afogada em máquina de lavar roupas

A Polícia Civil vai investigar o caso da menina que, segundo a família, morreu após cair em uma máquina de lavar roupas na zona rural de Francisco Sá. A criança tinha três anos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi ao Hospital Regional de Janaúba após o acionamento de uma médica na última segunda-feira (12). A profissional relatou que a menina deu entrada na unidade já em óbito e que ela teria se afogado ao cair dentro da máquina, onde ficou de 30 a 40 minutos. Sem conseguir acionar o Samu, a família a levou para receber atendimento no local.

A médica ainda relatou que foi feita a desobstrução das vias aéreas da criança e manobras de ressuscitação cardiopulmonar por 40 minutos, sem sucesso. Ela não apresentava lesões ou outros sinais de violência.

De acordo com a PM, não foi possível conversar com a mãe da menina, que estava em estado de choque. O avô afirmou que soube por terceiros que a neta havia se afogado na máquina de lavar roupas e que a mãe dela falou que tudo ocorreu muito rápido.

Por meio de nota, a PCMG informou que apura o caso e que o “corpo da criança foi encaminhado para o Posto Médico-Legal para ser submetido a exames” e que foi liberado à família após os procedimentos.