A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Taiobeiras, investiga o desaparecimento de um homem de 29 anos, visto pela última vez em 25 de outubro de 2024. A denúncia sobre o sumiço foi registrada no dia 30, e desde então, as autoridades locais iniciaram uma série de diligências para tentar localizar a vítima.
Durante as buscas, a Polícia Civil recebeu uma informação de que um corpo havia sido encontrado em um poço, situado em um terreno na zona rural de Taiobeiras. De imediato, a área foi isolada, e equipes de perícia da Polícia Civil, junto com o Corpo de Bombeiros, foram acionadas para realizar o procedimento de resgate do suposto cadáver.
A operação de resgate, concluída na última sexta-feira (1º de novembro), resultou na retirada de um corpo com características semelhantes às do homem desaparecido, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de identificação formal e exames complementares.
As investigações estão em andamento e buscam esclarecer as circunstâncias do caso. A Polícia Civil continua coletando informações que possam ajudar a esclarecer o ocorrido, enquanto aguarda o laudo pericial do IML para confirmar a identidade do corpo encontrado e as causas da morte.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)