A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na segunda-feira (21/11), o inquérito policial instaurado para investigar a morte de um homem, de 45 anos, em Taiobeiras, região Norte do estado, assassinado no dia 11 deste mês. O suspeito do crime, irmão da vítima, foi indiciado por homicídio qualificado por motivação fútil.
O crime aconteceu durante a madrugada, na residência da família, após uma discussão entre os envolvidos. O suspeito atingiu a vítima com diversos golpes de faca na região abdominal. Ela foi socorrida com vida, contudo, morreu durante procedimento cirúrgico em um hospital da cidade. O investigado se apresentou à polícia e foi preso em flagrante.
As investigações da Polícia, apontaram que as brigas entre eles eram rotineiras e a vítima continuamente provocava o irmão por inveja e outras desavenças. A arma utilizada no crime, uma faca de açougueiro, foi apreendida no mesmo dia dos fatos e submetida à perícia oficial da PCMG.
O procedimento foi concluído e o suspeito permanece acautelado no sistema prisional, à disposição da Justiça. Somadas as penas, o suspeito, se condenado, pode pagar pena de 20 a 30 anos de prisão. (Com informação da Ascom PCMG)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)