Durante uma operação em Brasília de Minas e Campo Azul, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. A ação, denominada Clone, terminou com um indivíduo, de 19 anos, preso por receptação. De acordo com a PCMG, a investigação começou há alguns meses, com o intuito de apurar os crimes de furto e clonagem de veículos.
“O grupo investigado composto por, no mínimo, cinco pessoas atuava no crime há cerca 10 anos. Os suspeitos, conforme se apurou, agiam em grupo para furtar, clonar e comercializar os veículos clonados. Neste período, diversos deles foram apreendidos nas cidades de Montes Claros, Belo Horizonte, São Paulo, Campo Azul e Brasília de Minas”, divulgou a PCMG.
Ainda conforme as informações divulgadas pela Polícia Civil, um dos investigados é um ex-vereador de Campo Azul. Entre os suspeitos há também o dono de uma oficina mecânica localizada em Brasília de Minas. Os nomes deles não foram revelados. Sobre a prisão do indivíduo, a PC esclareceu que ele foi detido após a apreensão de uma moto furtada.
“Além disso, foram apreendidos pela equipe policial dezenas de documentos de veículos, além de moldes supostamente utilizados para regravação de chassi e motor. Todas as provas arrecadadas subsidiarão as investigações em andamento na Delegacia em Brasília de Minas”. A investigação continua.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)