PC captura suspeito de espancar homem após desentendimento por conta de dívida de bar - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

PC captura suspeito de espancar homem após desentendimento por conta de dívida de bar

Foi preso o suspeito de espancar um homem, de 47 anos, com socos e chutes no bairro Santo Inácio, em Montes Claros, no último sábado (24). A prisão foi efetuada durante um rastreamento da Polícia Militar no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A motivação foi um desentendimento por conta de uma dívida de bar.

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (26), que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi conduzido para o Presídio Regional.

A vítima das agressões foi socorrida pelo Samu inconsciente e foi levada para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, o homem recebeu alta na noite desse domingo.

Entenda o caso

O crime foi na por volta das 21h da noite do último sábado e o suspeito foi identificado com a ajuda de câmeras de segurança que flagraram o momento em que ele deu socos e chutes na vítima.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava desacordado e com ferimentos na cabeça. Ao verificar as imagens de câmeras de segurança, instaladas em frente ao local onde a vítima estava, os policiais verificaram que a tentativa de homicídio foi flagrada pelo equipamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi possível ver no vídeo o momento que o homem se virou para falar com o agressor e recebeu um soco no rosto. Em seguida, ele caiu no chão e passou a ser agredido também com chutes. O autor ainda bateu a cabeça da vítima contra o chão por 11 vezes e usou um objeto encontrado na rua para dar dois golpes na mesma região.

Ainda segundo o registro policial, uma terceira pessoa interveio para impedir a continuidade das agressões. Depois, a vítima foi levada por duas pessoas para a calçada, onde permaneceu desmaiada até ser socorrida.

O suspeito, de 47 anos, foi preso na tarde desse domingo (25), na rua Galileia. Ele contou aos policiais que estava em um bar, embaixo da sua casa, momento em que a vítima se sentou na mesa e pediu uma cerveja. Na hora de pagar a conta, a vítima teria deixado metade do valor e disse que era para o suspeito pagar o resto. Ele se recusou e iniciou a briga.

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que antes de iniciar as agressões, a vítima teria tentado desferir um tapa no seu rosto.