O Atlético-MG enfrenta o Goiás, na próxima segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Serrinha, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o atacante Pavón se tornou uma dúvida para o treinador Luiz Felipe Scolari para o duelo pelo Brasileirão.
O argentino sentiu um incômodo no púbis durante a semana de treinamentos para o confronto na Cidade do Galo. O atacante fez alguns trabalhos na academia nos últimos dias e até algumas atividades em campo, porém, a sua participação no duelo diante do esmeraldino ainda é incerta.
No pior dos cenários, caso o atleta não tenha condições de entrar em campo, o técnico Felipão tem opções para a vaga. Entre elas, os meios-campistas Alan Franco, Patrick e Alisson, além dos atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas. Neste último caso, o atacante Hulk pode até ser deslocado para atuar no lado direito do sistema ofensivo alvinegro.
O Galo já tem quatro desfalques certos para o jogo contra o time goiano. São eles: o lateral-direito Mariano e o volante Battaglia (suspensos) e os meio-campistas Zaracho e Hyoran (lesionados).
O duelo desta segunda-feira (17), marca o encontro do Galo, que atualmente é 12° colocado da tabela de classificação, com 20 pontos, e o esmeraldino que ocupa a zona de rebaixamento neste momento, na 17ª colocação com apenas 11 pontos. (lance.com)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)