Durante reunião realizada nesta quinta-feira (10), a Câmara de Vereadores de Montes Claros aprovou três requerimentos. Um deles, da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, prevê a realização de audiência pública no dia 15 de outubro, às 7h45, no Plenário do Parlamento municipal para debater sobre o projeto de lei, que estima a receita e fixa a despesa de Montes Claros para o exercício de 2025. A receita estimada nos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social e de Investimentos do Município, já com as devidas deduções legais, representa somam R$ 2.393.572.750,00.
Foi aprovada ainda, a realização de audiência pública para discutir a revisão da carga horária de trabalho de 40 horas, instituídas pela Lei 115 de 2023. A audiência está previsto para acontecer no dia 17 de outubro, a partir das 7h45, no Plenário da Câmara. O requerimento é do vereador Daniel Dias (PC do B).
Outro requerimento, de autoria do vereador Soter Magno (PSD), solicita a construção da praça Alu Marques, entre as ruas Olinda Maria Dias, Orvenor Fernandes e avenida Sidney Chaves. O documento destaca que a praça proporcionará um espaço de lazer e convivência para a comunidade ao promover qualidade de vida e bem-estar às pessoas. (STÊNIO AGUIAR)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)