Como tem acontecido nos últimos 15 anos, funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), abraçaram mais uma vez a Campanha Papai Noel dos Correios. Neste ano foram repassados aos Correios em torno de uma centena de presentes solicitados por crianças carentes através de cartas manuscritas e enviadas ao programa “Cartinhas Papai Noel dos Correios”, que foram apadrinhados por funcionários da Companhia.
Marco Câmara e Jorge Brasil, respectivamente, superintendente e chefe de gabinete da Companhia em Minas Gerais, receberam na tarde da última segunda-feira, 11, em sua sede em Montes Claros, para entrega das doações coletadas junto aos funcionários da empresa que dirigem, a gerente regional
da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no norte de Minas, Rita Rodrigues Guedes, acompanhada pelo gerente da agência em Montes Claros, Renato Amarante Santana e pela assistente comercial Paula Mendes dos Santos Frigatto.
Ao falar sobre a importância dessa ação dos Correios e do apoio da Codevasf nessa parceria, Rita Guedes disse que esse programa, que se tornou a maior campanha de natal do país, surgiu há mais de 30 anos em uma iniciativa dos carteiros que perceberam que as crianças mandavam cartas para o Papai Noel em sua casa, no Polo Norte. E claro, como não tinham endereço dele, os carteiros adotaram as cartinhas fazendo o papel de Papai Noel, mantendo, assim, acessa nas crianças a chama natalina.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)