Contratado no meio do ano passado pelo Cruzeiro, e com vínculo até o fim de 2025, Helibelton Palacios completou três meses sem jogar pela Raposa. O staff do jogador, mesmo longe do fim do vínculo, pensa no futuro do atleta.
Na janela de meio do ano, mais aquecida para o mercado internacional, Palacios tem chances de deixar o Cruzeiro, em virtude da falta de espaço do time. O mercado colombiano está atento à situação do jogador.
Palacios só atuou na estréia do Cruzeiro na temporada. Jogou contra o Villa Nova, sendo escalado por Larcamón numa linha de três defensiva. Acabou não rendendo o esperado e perdeu lugar logo no segundo jogo.
Desde então, mesmo sendo relacionado em boa parte das partidas, não entrou em campo novamente. Palacios virou a terceira opção na lateral direita, com William como titular, e Wesley Gasolina sendo opção imediata.
Palacios está na primeira passagem no futebol brasileiro, após três temporadas vestindo a camisa do Elche, da Espanha. No meio do ano passado, o clube espanhol tentou a renovação com o lateral, que optou pela saída com fim do vínculo e aceitou a proposta do Cruzeiro, assinando até o fim de 2025.
No total, Palacios fez 11 jogos pelo Cruzeiro. No ano passado, participou de 10 no Campeonato Brasileiro. Entretanto, nunca conseguiu se firmar no time, nem virar opção bastante utilizada.
(G1)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)