A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em operação conjunta coma a Polícia Militar, em Espinosa, prendeu três pessoas com envolvimento no tráfico de drogas na região. Dois dos presos são pai e filho. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos pelos policiais..
A ação policial é resultado de investigações da PCMG, que identificou também os crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo pelo grupo, além de outros delitos. Duas prisões aconteceram em razão de mandado de prisão temporária por associação para o tráfico, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro envolvido, foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na residência dele foi localizada uma arma de fogo e munições.
Durante o cumprimento das buscas, o pai e o filho quebraram os próprios aparelhos telefônicos, na tentativa de obstruir os trabalhos de investigação.
Além da arma e munições para arma de fogo, também foram apreendidos diversos documentos, aparelho de telefone celular. Sob autorização da Justiça, os policiais também apreenderam caminhão, que estaria sendo empregado para o transporte de entorpecentes.
Os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. Os trabalhos de investigação continuam para identificar a participação de outras pessoas e possíveis desdobramentos em outros crimes.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)