A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), do Congresso Nacional, realiza na sexta-feira (20), às 9h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), um seminário para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024.
O seminário contará com a presença do vice-presidente da CMO, senador Carlos Viana (Podemos-MG), da presidente da CMO, senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB), do relator do projeto da LDO, Danilo Forte (União-CE), e do presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Marcos Vinicius, além de deputados estaduais de Minas Gerais, vereadores de BH e de outras cidades.
A LDO define regras para as despesas dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, disciplina como será feito o repasse de verbas para estados e municípios e quais deverão ser as prioridades de investimentos por parte do governo federal.
“É um encontro importante para aproximar as lideranças políticas estaduais e a população com o orçamento de 2024 e como serão os investimentos da União nas cidades e estados. A participação de todos é fundamental para que os recursos sejam usados de maneira mais assertiva possível”, disse o senador Carlos Viana, vice-presidente da CMO.
Serviço:
Data e horário: 20 de outubro, às 9h
Local – Auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, andar SE. Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho, Belo Horizonte
Informações: Evento aberto à imprensa
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)