Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos em flagrante por receptação e um, de 24, por posse ilegal de arma em Santa Cruz de Salinas nesta quinta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar, eles foram abordados enquanto policiais civis e militares faziam uma operação conjunta para levantar informações sobre quem seriam os responsáveis por um roubo a uma carga de salgadinhos na BR-251. O crime ocorreu no dia 5 de maio.
Além das prisões foram apreendidas 1.500 caixas de salgadinhos e dois veículos, um caminhão e um carro.
De acordo com a PM, quando os policiais chegaram no local onde a carga roubada estaria, se depararam com dois homens carregando parte do material em um caminhão. Eles tentaram fugir, mas foram contidos. Durante busca pessoal, foram apreendidos dois celulares e R$ 567.
Em continuidade aos levantamentos, as equipes foram até um segundo local, onde localizaram um revólver escondido em pés de bananeira e uma espingarda de pressão. O carro apreendido foi encontrado nesse lugar e um terceiro homem foi preso. Segundo a polícia, o automóvel pode ter sido usado em roubos na BR-251. O
Os policiais estiveram ainda em uma fazenda, onde um outro suspeito estaria trabalhando, mas ele não foi encontrado.
Os advogados dos presos não foram encontrados até a publicação desta reportagem. Se as defesas deles se manifestarem, os posicionamentos poderão ser incluídos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)