Neymar relembra noite em que foi aplaudido pela torcida do Cruzeiro - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Neymar relembra noite em que foi aplaudido pela torcida do Cruzeiro

A noite do dia 3 de novembro de 2012 foi horrível para o torcedor do Cruzeiro, que viu o time ser goleado pelo Santos por 4 a 0, no Independência, em duelo válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, foi uma partida memorável de Neymar, que anotou três dos quatro gols santistas e foi ovacionado por boa parte dos 16 mil presentes no estádio. Nessa sexta-feira, o ex-jogador do Peixe, agora no PSG da França, publicou uma lembrança do feito.

Em sua conta no Instagram, Neymar republicou um Storie em que havia sido marcado por um amigo. No vídeo, em que reverencia a torcida celeste após um de seus gols, é possível ouvir os presentes cantarem o nome do craque. O jogador ainda acrescentou “Que dia amigos” na publicação.

Desde que atuava nas categorias de base do Santos, Neymar sempre teve seu futuro ligado a times na Europa. Aquela noite de gala no Independência foi uma das últimas do jogador pelo Peixe em solo brasileiro. Jornais europeus se renderam e estamparam elogios ao craque em suas capas. Em maio de 2013, Neymar se transferiu para o Barcelona para jogar ao lado de Lionel Messi e Luiz Suárez e formar um dos melhores trios de ataque de todos os tempos. O atacante foi artilheiro na campanha do título do Barça na Liga dos Campões em 2015 e se transferiu ao PSG em 2017, na transação mais cara da história do futebol.

Superesportes

Foto Divulgação