Negociações com Marlon esfriam, e Cruzeiro corre risco de perder o jogador - Rede Gazeta de Comunicação
Negociações com Marlon esfriam, e Cruzeiro corre risco de perder o jogador

Uma das peças mais importantes do elenco do Cruzeiro desde 2023, o lateral-esquerdo Marlon pode deixar a Toca da Raposa, situação que desagradaria grande parte da China Azul. As negociações pela sua renovação “esfriaram”, e o clube tem, teoricamente, um tempo-limite para resolver essa situação.

O TEMPO Sports apurou com pessoas ligadas ao staff do atleta que houve conversas iniciais para o vínculo ser estendido, porém, elas não avançaram. Seu contrato se encerra em dezembro de 2024, ou seja, a partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Cruzeiro sem custos.

Constantemente, aparecem outros times interessados no jogador de 26 anos, tanto do exterior, quanto do Brasil; recentemente, São Paulo, Internacional e Bahia sondaram a sua situação. O clube celeste não comenta negociações.

Com a camisa estrelada, Marlon, revelado no Criciúma e com passagens por Fluminense e times turcos, tem 48 jogos disputados, quatro gols marcados e quatro assistências concedidas. Desde que chegou, no início do ano passado, é considerado titular, independentemente do técnico.

Atualmente, seu reserva imediato é o jovem Kaiki, que está lesionado. O meia Japa também pode atuar por lá, assim como o zagueiro recém-contratado Lucas Villalba – inclusive, nesse domingo (25/2), o argentino entrou em seu lugar durante o jogo contra o Pouso Alegre. (OTempo)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: