Município vai adquirir detectores de metal para equipar escolas da rede pública - Rede Gazeta de Comunicação
Município vai adquirir detectores de metal para equipar escolas da rede pública

A prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para atender uma demanda da Secretaria Municipal de Educação que irá beneficiar toda a comunidade escolar. Serão adquiridos detectores de metal que proporcionarão mais segurança nas unidades educacionais da Rede Municipal de Educação e, consequentemente, mais tranquilidade a estudantes, servidores e pais de alunos.

De acordo com o processo de licitação, que está disponível no site da prefeitura de Montes Claros, serão adquiridos 150 detectores de metal portáteis. A iniciativa leva em consideração os diversos episódios que ocorreram no país, recentemente, e entende que as condições de segurança nas escolas merecem uma atenção especial.

A compra se dará através de pregão eletrônico exclusivo para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas e que acontecerá no dia 25 de julho pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br. É interessante ressaltar que o vencedor da licitação deverá apresentar, aos técnicos do município, uma amostra do item oferecido para análise e teste (ao qual poderão comparecer os demais licitantes).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: