A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação com o objetivo de contratar empresa especializada na confecção de uniformes, atendendo demanda da Secretaria Municipal de Saúde.
A aquisição beneficiará os cerca de 500 servidores do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) que desempenham suas atividades nos diversos programas e setores do CCZ, dentro e fora das unidades, como no combate às arboviroses, prevenção à dengue e serviços de laboratório.
Serão adquiridas calças, camisas de mangas curtas e longas, chapéus e mochilas que contribuirão para a padronização dos funcionários e para a identificação dos servidores junto à população. A compra se dará através de pregão eletrônico que acontecerá no dia 18 de fevereiro pelo endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br.
Alguns itens da licitação são exclusivos para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas. O edital do processo está disponível na íntegra no portal da Prefeitura de Montes Claros. (Attilio Faggi)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)