Na quinta-feira (29), uma mulher se escondeu em um matagal com a filha e outros familiares após receber ameçadas do ex-marido na zona rural de Cabaceira Grande. O homem foi preso pela Polícia Militar e ainda foi apreendido uma espingarda e munições na casa onde ele foi encontrado.
A PM recebeu informações de que a vítima, de 22 anos, tinha sido ameaçada de morte por telefone no povoado do Pau Terra. Durante a ligação, o ex dela ainda teria dado dois tiros para amedrontá-la.
Quando os militares chegaram, ligaram para a mulher que saiu de onde estava escondida. A vítima contou que se separou há um mês e que o homem não aceitava o término. Ela contou ainda que disse que fugiu para o matagal depois dele a ameaçar. A mulher relatou também que tinha visto munições na casa do ex, a filha deles, de seis anos, falou que o pai tinha uma arma em casa.
A polícia foi até a casa do suspeito, onde o viram dormindo no sofá com uma espingarda ao lado. O homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Unaí.
Durante o registro da ocorrência, a mulher contou que já tinha sido agredida diversas vezes desde o início do relacionamento, quando tinha 14 anos. Ela falou que já tinha medidas protetivas contra ele, mas que já foram desrespeitadas diversas vezes.
Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar contra a mulher, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)