Mulher foge para não ser morta pelo marido que mata cachorro com facão para descontar raiva - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Mulher foge para não ser morta pelo marido que mata cachorro com facão para descontar raiva

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Janaúba. Um homem da região de Queimada Nova 1, região da Barroquinha descontou em um cachorro a vontade que estava em matar a mulher. Segundo informações da ASCOM do 51 BPM de Janaúba, a polícia foi acionada porque um homem de 34 anos estaria ameançando a esposa com um facão. Segundo informações O homem estava com a mulher e seus dois filhos de 8 e 11 anos de idade, participando de uma confraternização entre casais quando teve uma crise de ciúmes. Com medo a esposa apanhou os dois filhos do casal e correu para o mato. Enfurecido o homem apanhou um facão e passou a ameaçar a vida da esposa. Imediatamente, as equipes policiais foram até o local, onde fizeram cerco à residência, avistando três homens numa área dos fundos. Foi dada ordem para que todos se postassem em posição de abordagem, sendo que o suspeito, de 34 anos, desobedeceu e se aproximou dos militares bastante exaltado, sendo necessário imobilizá-lo. No quintal da casa, foi encontrado um cachorro morto e com sinais de violência, aparentemente cortes por golpes de instrumento cortante na região da cabeça e pescoço.

Foi apreendido um facão sujo de sangue que estava em cima de um tanque de lavar roupas. Questionado, o abordado disse que, por não ter conseguido descontar sua raiva na mulher, descarregou em seu cachorro. No telhado da residência, foram encontradas 02 armas de fogo: 01 cartucheira, calibre 28, e 01 polveira; no guarda roupas havia 02 cartuchos intactos calibre 28. Ainda na presença dos policiais, o indivíduo ameaçou a vítima quando saísse. Diante dos fatos, o homem foi preso pelo cometimento dos crimes de ameaça, posse ilegal de arma de fogo e maus tratos contra animais. Ele foi conduzido à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.