Uma mulher ficou ferida ao cair em uma cisterna em Lagoa Dourada, zona rural de Taiobeiras, nesta segunda-feira (1º). Ela catava pequis quando sofreu a queda.
De acordo com o Samu, a vítima fraturou um braço e os tornozelos, além de ter com uma lesão no couro cabeludo e estar com suspeita de fratura no fêmur. A cisterna tem aproximadamente 30 metros de profundidade.
A PM foi chamada pelo marido da vítima e, em seguida, os militares fizeram o acionamento do Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocou de Salinas.
O homem relatou que a mulher sempre tinha o hábito de catar pequis no local. A cisterna não tinha água e parte da tampa de concreto caiu em cima da vítima.
“A todo momento, um policial sempre ficava conversando com ela para que não perdesse a consciência até a chegada dos Bombeiros e do Samu”, complementa o tenente.
O sargento Waldercir Santos, do Corpo de Bombeiros, explica ocorrências deste tipo são muito complexas, já que o espaço para atuação dos militares é pequeno e a vítima pode apresentar ferimentos graves.
O sargento esclarece ainda que a vítima foi imobilizada em uma maca para evitar que pudesse ter o agravamento dos ferimentos e também para não haver riscos de que novas lesões fossem causadas.
Após o resgate, a mulher foi levada ao hospital de Taiobeiras por uma equipe do Samu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)