Mulher é vítima do assalto enquanto dava água e alimentos para homens que bateram na porta de sua casa - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Mulher é vítima do assalto enquanto dava água e alimentos para homens que bateram na porta de sua casa

GABRIELE SANTOS

Uma mulher foi vítima de assalto enquanto dava água e alimentos a dois homens que bateram na porta de sua casa, no bairro João Botelho, em Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na terça-feira (14). Dois homens, um de 45 anos e outro de 24, foram presos.

A vítima, de 36 anos, relatou que ao atender ao pedido de ajuda, um dos homens anunciou o roubo e ameaçou esfaqueá-la se ela não ficasse quieta. Eles a renderam e entraram na residência. Um dos assaltantes pegou uma bicicleta, enquanto o outro exigiu dinheiro. Como a mulher disse que não tinha dinheiro, ele pegou outros mantimentos.

Ao deixarem o local, os criminosos não conseguiram fugir com a bicicleta, pois a corrente estava quebrada. Após a identificação de um dos homens, que trabalha como limpador de para-brisas em uma avenida da cidade, a polícia conseguiu prender ambos os suspeitos.