Élid Noronha
Uma mulher de 48 anos, mantida em cárcere privado pelo marido, foi resgatada pela Polícia Civil em Espinosa. O homem, de 28 anos, foi preso durante a operação.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (9), a vítima relatou que, além de ter sido mantida em cárcere privado, teve seu celular destruído pelo marido, ficando incomunicável. Ela também afirmou ter sofrido agressões físicas e ameaças constantes, com o objetivo de impedi-la de retornar para São Paulo.
A investigação começou após os familiares da vítima informarem que haviam perdido contato com ela, que estava na região de Espinosa.
“Inicialmente, os policiais iniciaram uma diligência na zona rural com o intuito de localizar a vítima e esclarecer os fatos. Horas depois, no entanto, a diligência resultou no resgate da mulher que estava em cárcere privado provocado pelo próprio companheiro dela,” detalhou a Polícia Civil.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, e o caso continua sob investigação. A vítima está recebendo suporte das autoridades para se recuperar do trauma e das agressões sofridas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)