Mulher é morta a pauladas e facadas na zona rural - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Mulher é morta a pauladas e facadas na zona rural

Na noite do último domingo (12), uma mulher, de 29 anos, foi assassinada na zona rural de Varzelândia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido da vítima, de 22 anos, que ainda não foi localizado. Os policiais se deslocaram para o Povoado Furado Seco, juntamente com uma equipe do Samu, após receber informações de que o suspeito havia agredido a mulher com pauladas. A vítima já foi encontrada morta e ao lado do corpo, os militares acharam um pedaço de madeira. Testemunhas disseram que o suspeito foi visto no local armado com uma faca.

A perícia foi acionada e constatou que Ivany Alves de Oliveira tinha perfurações na região da lombar e lesões graves na cabeça. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, a irmã do suspeito contou que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica e pode ter discutido com a esposa ao retornar para casa porque a mulher havia colocado como exigência para o relacionamento a ausência de bebidas. Os militares fizeram buscas na residência onde o casal morava e em uma área de mata, mas o homem não foi localizado.