Uma mulher foi levada para a delegacia após esfaquear o marido durante uma briga em Montes Claros. Ao ser abordada pela Polícia Militar, ela contou que foi agredida por ele com socos e um capacete.
Inicialmente, a PM foi acionada com a informação de que três pessoas teriam sido esfaqueadas em um espaço de eventos no bairro São Geraldo II. Ao chegarem no local, os militares encontraram um homem ferido do lado de fora. Foi preciso usar um torniquete para conter o sangramento até a chegada do Samu.
Durante os levantamentos, os policiais descobriram que a história era outra e que não tinha relação com o fato inicialmente repassado.
A mulher contou à PM que estava com o companheiro em um aniversário, mas que ele saiu com um amigo para outra festa. Ela foi atrás dele e eles discutiram. Falou ainda que após ser agredida, o esfaqueou no braço. Em seguida, as pessoas que estavam nesse lugar entraram no meio da briga e houve uma confusão generalizada.
De acordo com a PM, o homem estava embriagado e ferido. Como ele precisou ficar no hospital, não foi possível levá-lo para a delegacia.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)