Vítima relatou à polícia que sofreu agressão após ser ameaçada por não aceitar reatar relacionamento
Élid Noronha
Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada enquanto voltava do trabalho para casa na zona rural de Espinosa, nesta terça-feira (27). Segundo a vítima, o autor do crime é seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento e frequentemente a ameaçava, assim como sua filha de 15 anos. O suspeito, de 47 anos, está foragido, e a Polícia Militar segue em sua busca nesta quarta-feira (28).
A Polícia Militar foi acionada ao hospital da cidade, onde a vítima foi levada por populares após o ataque. Os médicos constataram que a mulher sofreu perfurações na região do tórax, e sua condição é estável.
Ao ser questionada pela polícia, a mulher contou que bloqueou o número do ex-marido recentemente, o que gerou insatisfação e novas ameaças, inclusive de morte. Ela acredita que o ataque foi premeditado, pois ele conhecia sua rotina diária e sabia o momento exato em que ela passava pela estrada.
Na tarde do crime, o homem teria interceptado a mulher no caminho, derrubando-a de sua moto antes de esfaqueá-la. Após a agressão, ele fugiu, e desde então os policiais têm realizado buscas na região.
Durante as buscas, os militares encontraram o celular do suspeito carregando em uma casa abandonada, o que reforça a hipótese de que ele possa estar escondido nas proximidades. As autoridades continuam investigando o caso.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)