Uma mulher, de 32 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Janaúba, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sendo perseguida e ameaçada de morte desde o mês de fevereiro após o término do relacionamento.
Nessa quarta-feira, ela fez contato com a PM por telefone e foi abordada pelo homem quando se deslocava de moto para o bairro Boa Vista, onde iria aguardar uma equipe da polícia. Ainda de acordo com a PM, os dois iniciaram uma discussão e a vítima foi agredida com três facadas.
Um dos golpes foi em direção ao peito, mas pegou de raspão, rasgando a blusa e atingiu o antebraço. A mulher tentou se defender e agrediu o ‘ex’ com golpes de capacete, segundo a polícia.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o Hospital Regional de Janaúba. Após o crime, o homem fugiu do local e os policiais fizeram contato com familiares dele que o convenceu a se entregar.
Ele foi preso na rodoviária de Nova Porteirinha e conduzido à delegacia. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confirmou que houve a discussão, mas disse que a faca estava com a vítima e ele apenas se defendeu das agressões sofridas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)