Mulher é esfaqueada em Corinto; suspeita está foragida - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Mulher é esfaqueada em Corinto; suspeita está foragida

Élid Noronha

A Polícia Militar está à procura de um jovem de 20 anos suspeito de esfaquear outra mulher, de 25, em Corinto. O crime ocorreu na última sexta-feira (29), na sede da AABB, e as buscas pela suspeita seguem neste sábado (30).

De acordo com testemunhas, a autora entrou no local procurando pela vítima e a contribuiu até uma área reservada. Pouco depois, os gritos foram ouvidos, e a suspeita foi flagrada desferindo golpes de faca contra a mulher. Após cometer o crime, ela fugiu em uma motocicleta.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento da cidade com ferimentos graves. Devido à gravidade do seu estado de saúde, ela precisou ser específica para outra unidade de saúde e ainda não conseguiu relatar o ocorrido aos policiais.

As investigações apontam que o ataque pode ter sido motivado por ciúmes, já que a vítima é a atual namorada do ex-companheiro da suspeita. Os policiais foram até a casa da jovem, mas ela não foi encontrada. O irmão informou que ela havia saído de manhã e não retornou.

O caso segue sob investigação, e a Polícia Militar solicita que qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita seja informada pelo telefone 190. A situação destaca a necessidade de iniciativas que promovam a resolução de conflitos para evitar tragédias como esta.