Mulher é encontrada morta em quarto de hotel no Centro de Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel no Centro de Montes Claros

Na noite da última segunda-feira (14), uma mulher, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Montes Claros. De acordo com o tenente Wedson Pereira “a Polícia Militar foi acionada por funcionários que relataram que a mulher deu entrada no hotel, acompanhada de um homem, por volta das 8h40. No início da tarde, o suspeito saiu sem pagar a conta e disse que retornaria, mas não voltou. Horas depois, um funcionário do hotel foi até o quarto e achou a mulher morta com sinais de violência”.

A Polícia iniciou as buscas e constatou que a vítima morava no município de Lagoa dos Patos e teria se deslocado para Montes Claros em um táxi, no início da manhã. A partir do cruzamento de informações entre os policiais das duas cidades foi apontado, através de relatos de familiares, que a mulher estaria tendo um relacionamento extraconjugal com o suspeito, que morava na cidade de Carbonita.

A Polícia conseguiu uma foto do homem e mostrou para uma funcionária do hotel, que confirmou que o casal tinha o costume de frequentar o local a cada 15 dias. Posteriormente, foi feito contato com a Polícia Militar de Carbonita que se deslocou até a casa, onde o homem morava. De acordo com a Polícia, ele se negou a abrir a porta e os militares precisaram forçar a entrada.

O suspeito, de 53 anos, foi encontrado deitado em uma cama e, questionado, confessou ter cometido o crime. Conforme o boletim, o homem disse que estava sendo ameaçado pela vítima e ela começou a agredi-lo, momento em que ele, pegou uma faca e a golpeou no pescoço.

A polícia fez buscas na casa e apreendeu a faca escondida em uma caixa na despensa. O celular da vítima também foi encontrado no imóvel e foi apreendido. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Capelinha. A perícia realizou os trabalhos de praxe no local do crime e liberou o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: