Um homem, de 31 anos, foi preso ao ser flagrado dirigindo uma caminhonete furtada e clonada na MGC-122, em Espinosa, na noite de terça-feira (23).
O veículo foi abordado na altura do km-15 durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária. No momento da fiscalização, os policiais perceberam que a placa estava fora do padrão da montadora e constataram a irregularidade. A caminhonete havia sido furtada no dia 25 de dezembro de 2023, em São Bernardo do Campo (SP).
Segundo a PM, o motorista entrou em contradição por várias vezes ao ser questionado sobre a origem do veículo e disse que o vendedor reside em São Paulo, e teria lhe entregado a caminhonete em Montes Claros há cinco dias.
No momento em que os policiais solicitaram os dados do vendedor, o homem ficou inquieto e afirmou que as informações estavam armazenadas no celular, mas tentou excluir as mensagens e contatos. Em seguida, bloqueou a tela do aparelho.
O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Janaúba e o celular foi apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)