Motorista de aplicativo estupra passageira em Moc - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo estupra passageira em Moc

Um motorista de aplicativo, de 31, anos foi preso suspeito de estuprar uma passageira, de 23, na madrugada da última sexta-feira (25), em Montes Claros. O fato teria ocorrido enquanto o homem levava a suposta vítima para o trabalho. Chorando muito, ela e a mãe denunciaram o crime à Polícia Militar.

De acordo com depoimento da vítima à polícia, ela solicitou uma corrida por um aplicativo, no dia 24 e, após finalizar, ela perguntou se homem fazia corridas por fora. A vítima disse que precisaria trabalhar, em uma padaria, às 4h do dia 25, e era difícil achar motoristas nesse horário. O homem respondeu que sim, foi quando trocaram telefones e deixaram combinado.

No horário agendado pela jovem, o homem ligou, dizendo que já estava a caminho. O trajeto da corrida seria do bairro Alto da Boa Vista até o Todos Os Santos, local onde fica o trabalho da mulher.

Durante o trajeto a mulher relatou que foi estuprada. Ela conta que ao chegar no trabalho ligou para a mãe e, juntas, foram primeiro a um hospital e, na sequência, para a delegacia.

A PM pediu para que a jovem marcasse outro encontro com o homem, para que ele fosse preso. Quando ela mandou a mensagem, o suspeito disse: “Vou aí te buscar, parece que você arrumou um ‘rolo’ para mim”, disse o homem após ver dois policiais em frente a casa onde estava ficando. “Já estou indo aí te buscar, aí nós vamos ali, vou levar você para resolver o problema”, completou.

Após a troca de mensagens, os policiais entraram no local e efetuaram a prisão do suspeito. O homem confirmou a corrida e que teria acariciado a vítima, mas negou a conjunção carnal e disse que tudo foi feito de maneira consentida. Ele ainda falou que já se “relacionou” com outras clientes e nunca “teve problemas”.