Motorista de aplicativo arranca veículo e pede socorro por passageira que estava sendo agredida - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Motorista de aplicativo arranca veículo e pede socorro por passageira que estava sendo agredida

Na madrugada dessa quarta-feira (30), um motorista de aplicativo arrancou o carro e pediu socorro à Polícia Militar ao notar que sua passageira estava sendo agredida por um homem no momento em que eles pararam no bairro Esplanada, em Montes Claros.

Segundo a PM, a vítima, que apresentava um ferimento na boca e escoriações no pescoço, contou que o autor das agressões foi seu ex-namorado. Disse ainda que ele foi preso por agredi-la, mas havia sido solto recentemente. Além disso, ela falou que tem medida protetiva contra ele.

A mulher relatou ainda que estava no carro de aplicativo com uma amiga e que as agressões ocorreram quando o veículo parou.

Os militares fizeram buscas e chegaram a ver o agressor entrar em uma casa com uma criança no colo. Ao baterem no portão, foram atendidos por uma mulher, que contou que ele a entregou a criança e fugiu pelos fundos da residência. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado.

De acordo com a PM, o homem é egresso do sistema prisional e possui passagem por roubo. A vítima foi orientada a comparecer na delegacia para representar contra ele por descumprimento de medida protetiva e pela lesão corporal sofrida.