Um homem, de 27 anos, morreu e uma mulher, de 26, ficou ferida em um acidente de moto na MG-208, em Engenheiro Navarro.
Testemunhas contaram à polícia que o motociclista bateu em um cavalo que saiu de um matagal repentinamente. Com o impacto, as duas vítimas caíram do veículo e o animal foi arremessado para fora da pista.
Segundo o Samu, Jailson Martins Ferreira morreu no local do acidente e a mulher foi socorrida e levada para o hospital de Francisco Dumont. De acordo com a PM, ela sofreu diversas escoriações pelo corpo. A perícia foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.
Durante o registro da ocorrência, o dono do animal foi localizado pelos policiais e relatou que não sabia que o cavalo havia saído da propriedade e disse que não foi o responsável por deixar a cancela aberta.
A polícia informou que o motociclista era inabilitado e o veículo estava com documentação irregular, sendo removido ao pátio credenciado ao Detran.
Motociclista morre em São João da Lagoa
Um motociclista, de 36 anos, morreu em um acidente na LMG-656, em São João da Lagoa, na noite de domingo (6).
Segundo a Polícia Militar, ele transitava sentido Lagoa dos Patos quando perdeu o controle ao fazer uma curva acentuada e bateu em uma canaleta às margens direita da pista. Ainda de acordo com a PM, Heder Cardoso Ramos teve morte instantânea e o óbito foi constatado por uma equipe do Samu.
O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros. A polícia informou que a vítima não possuía carteira de habilitação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)