Na noite dessa segunda-feira (23), um motociclista, de 23 anos, morreu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo no Centro de Montes Claros. Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que seguia pela Rua Januária sentido Centro/Melo e foi surpreendido pela moto no cruzamento com a Rua Doutor Veloso depois que a vítima desobedeceu uma placa de parada obrigatória.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e sofreu traumatismo cranioencefálico grave, várias fraturas e escoriações. Marcos Silva Gusmão chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu após dar entrada na Santa Casa. Ainda de acordo com a PM, o motociclista não tinha carteira de habilitação e familiares contaram que ele havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente. A PM informou também que a moto e o ônibus não estavam licenciados e foram apreendidos.
O motorista prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado. A Polícia Civil informou que foi instaurado um procedimento para investigar o caso. Em nota, o Consórcio MocBus, responsável pelo transporte coletivo na cidade, lamentou o ocorrido e reafirmou que o motociclista desrespeitou a sinalização.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)