GIRLENO ALENCAR
Os moradores de Campos Elísios, zona rural de Montes Claros, cobram do poder público municipal respostas para resolver a situação das estradas da localidade. Conforme os moradores, com as chuvas de dezembro e dos últimos dias as vias de acesso à comunidade estão completamente destruídas, vários buracos foram abertos e também há muito barro. Essa situação dificulta o acesso de veículos mais baixos. “Temos que achar uma solução, são muitos buracos. Estamos isolados. Nossos parentes e amigos não conseguem nos visitar. Além disso, sair para fazer a feira se tornou uma aventura e as empresas de materiais de construção e de alimentos não conseguem nos atender”, disse a moradora Cleonice Gonçalves Fraga.
A cabeleireira Cléia Rodrigues, proprietária de uma chácara na localidade e que passa os finais de semana em sua propriedade, acrescentou que moradores vizinhos formaram um grupo solidário para cuidar dos animais domésticos e vigiam as propriedades vizinhas.
O secretário municipal de Agricultura, Osmani Barbosa, afirmou ontem (5) que enviará máquinas e mão de obra para recuperar as estradas de Campos Elísios em março, após as chuvas cessarem, pois a tentativa de fazer esses serviços causou problemas, com os tratores ficando atolados. O grupo de representantes da comunidade que reivindica melhores estradas foi enfático em afirmar que, caso as obras não sejam iniciadas neste mês de janeiro, irão procurar o prefeito Humberto Souto e que um manifesto com a presença da imprensa está previsto para chamar atenção das autoridades.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)