Foi concluída a pavimentação da rua Irmã Beatriz, na Vila Luiza, ao lado do muro do Cemitério Municipal Jardim da Esperança e, em breve, irá fazer a colocação de meio-fio na via. Por causa do acúmulo de lixo e entulho, que interrompia muitas vezes a livre circulação de veículos e pedestres, a rua Irmã Beatriz era conhecida pejorativamente como “rua dos ratos”, devido à quantidade de roedores. Essa realidade, finalmente, está sendo transformada.
“Tem 48 anos que eu moro nesta rua e pensava que morreria sem ver o asfalto chegar aqui. Ainda bem que isso não aconteceu”. A declaração é do comerciante Geraldo Monção, popularmente conhecido como Preto. “Esse asfalto, além de acabar com a poeira e a lama, irá escorraçar com os animais peçonhentos, que nos perturbaram durante este tempo todo”, comemorou.
“Por ordem do prefeito Humberto Souto, a Esurb vem trabalhando para eliminar os gargalos que impediam o progresso da cidade”, comentou Edilson de Moraes Lopes, presidente da Esurb, empresa municipal contratada pela Prefeitura para a realização do serviço. (GA)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)