Montes Claros/América Vôlei fará sua última partida de 2023 em casa hoje - Rede Gazeta de Comunicação
Montes Claros/América Vôlei fará sua última partida de 2023 em casa hoje

O Montes Claros/América Vôlei fará sua última partida em casa neste ano, pela edição 2023/2024 da Superliga, na próxima segunda-feira, 11, às 21 horas, contra o Guarulhos. O Montes Claros está na 11ª posição na tabela de classificação, com 4 pontos em 5 jogos. Já o Guarulhos ocupa a 6ª posição, o que o coloca como adversário direto na luta pela classificação para as quartas de final da competição.

Quem lidera o torneio é o Cruzeiro, com 15 pontos, seguido pelo São José, com 14, e pelo Minas Tênis, com 12. Os ingressos para a partida de segunda-feira serão gratuitos e obtidos mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou de um brinquedo, devendo ser retirados pelo aplicativo Cosmo Pay.

Depois do jogo contra o Guarulhos, o Montes Claros ainda terá dois compromissos pela Superliga, em 2023, mas todos longe de sua torcida: dia 18, contra o Minas, em Belo Horizonte; e, no dia 22, contra o Sesi, em Bauru. Após o recesso de fim de ano, o Montes Claros América voltará a jogar no dia 8 de janeiro, em casa, quando enfrentará o Vôlei Renata.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: