GIRLENO ALENCAR
Durante o mês de novembro, a Prefeitura realizará quatro sessões públicas de processos licitatórios para construir 12 quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal de Educação, tanto na área urbana quanto na zona rural. O curioso é que o maior investimento na área esportiva ocorre quando a Secretaria Municipal de Esporte está sem titular, pois Marcelo Nagem saiu por falta de apoio. Os processos de concorrência pública nº 025/2022, 026/2022, 027/2022 e 028/2022 visam a contratação de empresas que irão construir quadras poliesportivas em 12 unidades de ensino da Rede Municipal. O investimento total será de cerca de R$ 8,2 milhões.
Após a emissão da ordem de serviço pelo Município, o prazo para a realização das obras será de seis meses. Serão beneficiadas as escolas municipais Celme Borém (localizada no povoado de Campos Elísios), José Alves (povoado de Taquaril), Irmã Beata (Chiquinho Guimarães) e Barão de Gorutuba (povoado de Barreiras); as unidades do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Dona Ivone Silveira (Jardim São Luiz), Professora Idoleta Maciel (Santo Antônio), Professora Maria Conceição Almeida Costa (Cintra), Rosita Aquino (Montes Sião IV), Aninha Correa Ribeiro (Vila Exposição) e Alegria de Viver (Renascença).
Também ganharão quadras poliesportivas o Centro de Convívio Eloim Lopes de Souza (Village do Lago I) e o Pré-Escolar Nova Vida (Santos Reis).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)