DA REDAÇÃO
Na tarde do último sábado (16), um homem, de 52 anos, foi morto na Rodovia MGC 135, no bairro Vila Telma em Montes Claros. Raimundo Pires Silva teve o crânio esmagado. Conforme a Polícia, possivelmente os suspeitos utilizaram pedras e ossos de vaca para agredir a vítima. Próximo ao corpo, os policiais encontraram pedras grandes e ossos sujos de sangue. Profissionais do SAMU estiveram no local e constataram a morte. A perícia esteve no local, o corpo foi levado para o IML.
Conforme testemunhas, dois homens saíram de um matagal onde o crime aconteceu sujos de sangue. Os dois estavam de bicicletas e fugiram sentido aos fundos de um motel. Foram verificadas câmeras de segurança de algumas casas na rua onde a vítima passou antes de ser morta. Dois homens com as características semelhantes ao descrito pelas testemunhas passaram no local logo a após o crime. Eles cobriram a cabeça com o capuz das blusas que usavam para dificultar a identificação.
Os parentes da vítima, de acordo com boletim de ocorrência, informaram que Raimundo era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com o tráfico. Eles não souberam dizer qual seria a motivação do crime. Os suspeitos seguem sendo procurados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)