Moc América luta até o fim, mas vê Sesi levar a melhor em duelo pela Superliga - Rede Gazeta de Comunicação
Moc América luta até o fim, mas vê Sesi levar a melhor em duelo pela Superliga

Nesta sexta-feira (22), o Montes Claros América Vôlei foi a Bauru para enfrentar o Sesi-SP, pela 8ª rodada da Superliga 23/24. Embora tenha melhorado ao longo da partida, o time mocamericano não conseguiu o resultado positivo. O embate terminou em três sets diretos (parciais de 25/13, 25/19 e 25/20).

“Um jogo com nível técnico muito grande e alto como tem sido as últimas rodadas para nós. Nossa equipe até está conseguindo responder no side-out, mas nos outros sistemas não está. É o foco do nosso trabalho, que depois dessa folga de Natal vamos poder trabalhar com mais atenção. Tanto a parte da transição quanto das bolas altas. Nossa equipe está passando por muito momento difícil, entretanto, não estamos deixando de lutar e tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos”, comentou o técnico William Santa Maria.

No primeiro set, os donos da casa começaram abrindo quatro pontos de vantagem. William Santa Maria precisou parar. No retorno, buscou a igualdade em 5 a 5. Logo em seguida, o Sesi abriu vantagem e segurou até vencer por 25 a 13.

O Coelho voltou com mais volume, virando melhor a bola e buscando nivelar o confronto. Mesmo se comportando e colocando ritmo superior ao período anterior, a equipe foi superada em 25 a 19.

Já na terceira parcial, os montes-clarenses estiveram pela primeira vez à frente do marcador. Com mais garra, investiu nas jogadas para se manter vivo na partida. Porém, os paulistas contaram com o fator casa para tomar a dianteira e vencer por 25 a 20.

O confronto foi o último das equipes em 2023. Agora, o time só retorna às quadras em 2024 no dia 8 de janeiro. Recebe o Campinas-SP, às 21h, no Tancredo Neves.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: