MOC | Alvo de operação de combate aos crimes contra o patrimônio é localizado e preso - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

MOC | Alvo de operação de combate aos crimes contra o patrimônio é localizado e preso

Nessa quarta-feira (11), em Montes Claros, um dos alvos de uma operação realizada pelas Polícias Militar em Civil no mês de abril em Grão Mogol foi encontrado e preso. A ação, denominada Andorinhas, foi deflagrada com o objetivo de combater os crimes contra o patrimônio, com destaque para o furto.

O homem estava nas proximidades do Parque de Exposições e foi preso após ser reconhecido por dois militares que estavam retornando do turno de serviço em Grão Mogol. Segundo a PM, ele tem 34 anos e possui passagens por furto, ameaça, vias de fato e agressão. Após a prisão, os policiais o encaminharam para a delegacia.

A OPERAÇÃO | Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos durante a ‘Operação Andorinhas’, realizada pelas Polícias Civil e Miliar – em Grão Mogol – no dia 29 de abril.

A ação teve como foco combater os crimes de furto, ocorrências desse tipo foram registradas nas últimas semanas na cidade e também na área rural. Quatro mandados de prisão foram expedidos pela Justiça. Segundo as informações da polícia, o homem de 22 anos foi encontrado na porta de uma barbearia, no Centro, enquanto aguardava para cortar o cabelo. Além de passagens por crimes contra o patrimônio, ele tem um registro por Lei Maria da Penha. O outro preso foi encontrado em casa, no bairro Bom Gosto. Os dois presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Grão Mogol.