Milito explica sufoco nos momentos finais do Atlético-MG - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Milito explica sufoco nos momentos finais do Atlético-MG

Na terça-feira, 23, o Atlético-MG venceu mais uma na Libertadores 2024. O Galo levou a melhor sobre o Peñarol por 3 a 2 e garantiu outros três pontos na fase de grupos da competição continental. Atualmente, o Alvinegro sustenta o melhor desempenho em três rodadas, com 100% de aproveitamento. Em coletiva, o técnico Gabriel Milito, contudo, explicou a queda de rendimento na metade final.

“O primeiro tempo foi ótimo. No segundo, pudemos fazer o terceiro gol e jogar com mais tranquilidade. Mas, é Copa Libertadores, contra o Peñarol, equipe uruguaia, e sabemos a mentalidade deles. Não se entregam tão fácil. Se animaram com o 3 a 1. Fizeram rapidamente o 3 a 2 e tomaram o controle da partida. Conseguimos a vitória, que é o que queríamos”, afirmou o comandante.

O time está bom e estamos bem. Com calma e tranquilidade, temos que analisar a partida de hoje e ver os nossos erros para melhorar. O erro faz parte da aprendizagem, e a partida de hoje nos vai dar uma grande aprendizagem. No sentindo de como controlar melhor o resultado quando está ganhando por 3 a 0”.

(Uol)