Militares prendem homem que agrediu companheira - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Militares prendem homem que agrediu companheira

Uma briga de casal terminou com uma mulher agredida, um homem preso com uma réplica de arma e um filhote de cachorro morto em Remanso do Fogo, em Santa Fé de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que inicialmente o companheiro chegou em casa alterado e fazendo ameaças, ele portava a réplica de arma. A mulher ainda relatou que o homem pegou um pedaço de madeira e um garfo para feri-la, mas ela conseguiu se desvencilhar. Ele então a agrediu com tapas no rosto e tentou esganá-la, ela arremessou um tijolo em sua cabeça, causando-lhe um ferimento.

A mulher ainda relatou que o homem pegou o filhote de cachorro dela, de dois meses, e o jogou no chão várias vezes, provocando sua morte. Após ela e a mãe deixarem o imóvel, ele espalhou os pertences dela no chão e danificou a porta e a janela.

Ao ser encontrado pela PM, o homem, que estava visivelmente embriagado e tinha um corte na cabeça, confirmou a história narrada pela vítima e entregou a réplica de arma, que estava em sua bolsa. Ao ser questionado sobre o animal, disse que o enterrou no quintal de sua prima, mas o local mencionado por ele não foi encontrado pelos policiais.

Os dois envolvidos foram levados para uma unidade de saúde. Em seguida, o homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em São Romão.