Depois de socorrido, o adolescente foi levado para o Centro Ambulatorial de Mamonas, local em que recebeu atendimento médico e foi liberado. A mãe Elizângela Nunes dos Santos ainda tenta se recuperar do susto e diz que o filho Cauã teve uma segunda chance de vida.
“Pela situação não dá nem pra acreditar que ele está vivo, nasceu de novo. Foi Deus que colocou o policial lá. Estou sem dormir só pensando no que aconteceu, não quero nem passar mais perto dessa lagoa porque me dá arrepios”.
Cauã tinha saído para pedalar e resolveu dar um mergulho na lagoa. A mãe não sabia que ele estava no local e a primeira notícia que recebeu foi de que ele teria morrido.
“Cheguei à lagoa desesperada, tremendo e já vi o Samu socorrendo meu filho. Não é fácil para uma mãe receber uma notícia dessas. Estou aliviada, mas ainda muito assustada”.
Agora, Elizângela só pensa em agradecer todas as pessoas que ajudaram a salvar a vida do filho. “O policial eu já encontrei, fui conversar com ele tremendo e quase não saiu palavras. Agradeci por ter ajudado e meu menino e dei um abraço nele”.
“Esse sentimento de gratidão dos familiares é motivo de satisfação e orgulho. Vi o menino gritando por socorro de onde eu estava e graças a Deus deu tudo certo”, comemora o militar.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)