Um homem foi preso por tentar matar a mulher a facadas em Francisco Sá nessa terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido na frente da filha deles, de três anos. Além disso, ele desrespeitou a medida protetiva que o impediu de se aproximar da vítima.
Quando a PM chegou no povoado de Arroz, encontrou o homem imobilizado por populares e a mulher sendo atendida pela equipe de saúde do município, ela tinha cortes na clavícula, pulso e barriga. Ao ser questionada, contou que no dia três deste mês o ex-companheiro foi preso por ameaçá-la. Três dias depois, ele foi solto e a medida protetiva foi estabelecida.
Após a soltura, a mulher contou que foi para a casa da sua mãe e que o homem esteve na residência dizendo que queria ver os filhos. Ela informou que ele estava proibido de se aproximar dela e que se quisesse ver os filhos, teriam que marcar um horário e um local.
Conforme a mulher, horas depois, o homem retornou armado com uma faca, puxou a filha deles do colo dela e a golpeou. Ele só parou ao ser contido pelo ex-cunhado e ex-sogro. A versão foi confirmada por testemunhas.
Conforme a PM, ao ser preso o homem disse várias vezes que seria solto em menos de um ano e que mataria a mulher. Ao ser questionado, ele disse que esfaqueou a ex após ela se negar a emprestar uma televisão.
A mulher foi levada para receber atendimento no hospital e o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil.
(G1)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)