Em Novorizonte, uma mulher acabou sendo atingida por um tiro, disparado por um adolescente, enquanto ele manuseava a espingarda do avô. A Polícia Militar conduziu o homem e o menor, de 13 anos, para a delegacia. A arma usada também foi apreendida. A PM foi acionada na Unidade Básica de Saúde do município, onde a vítima deu entrada com um ferimento no pé direito. A mulher contou aos militares que o fato ocorreu quando ela e a avó do adolescente se preparavam para bater feijão.
A vítima ainda relatou que viu o avô dele chegando e pendurando a polveira na parede. Em seguida, ouviu um estampido e sentiu uma pressão no pé, logo após o menor começar a manusear a arma. Ferida, ela foi socorrida e levada para a UBS. De acordo com a PM, o adolescente falou que não sabia que a espingarda estava carregada e que disparou acidentalmente.
Os policiais fizeram buscas pelo dono da polveira, mas não o encontraram. Algum tempo depois, ele se apresentou no quartel da PM. Conforme a polícia, o homem foi levado para a delegacia pelo cometimento, em tese, dos crimes de posse ilegal de arma e omissão de cautela. O menor foi conduzido, em tese, pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)