Max Min se mantém entre os principais clubes do país, e tem planos grandiosos para o futuro - Rede Gazeta de Comunicação
Max Min se mantém entre os principais clubes do país, e tem planos grandiosos para o futuro

As restrições impostas pela pandemia do coronavírus, nos anos de 2020 e 2021, foram um duro golpe em todo o setor de lazer e entretenimento. Muitos estabelecimentos acabaram fechando as portas e milhares de trabalhadores perderam os seus empregos. No Max Min, um dos principais clubes do estado de Minas Gerais, não foi diferente: em meio à crise e às incertezas, a diretoria se viu pressionada. Os planos de reformas tiveram de ser adiados, alguns colaboradores foram dispensados e a inadimplência chegou à 80%.
Foi com muito trabalho que o presidente Charles Caldeira e sua equipe decidiram enfrentar a crise, e manter o clube em funcionamento, apesar das dificuldades. Nenhuma obra foi cancelada, apenas precisaram ser adiadas; a diretoria buscou apoio no Governo, em parceiros, e em todos os meios possíveis, em prol da sobrevivência e valorização deste importante espaço em nossa cidade.
Foram dias difíceis, a Prefeitura Municipal de Montes Claros autorizou o retorno das atividades, e quando o clube voltava ao seu funcionamento normal, houve uma nova crescente nos casos de infectados na cidade, e tudo voltou à estaca zero.
Mas o presidente perseverou, acreditando nos dias melhores que viriam pela frente. Quando enfim foi autorizado o retorno das atividades em definitivo, a diretoria seguiu com o trabalho árduo e imediatamente voltou a pensar nas melhorias para o espaço e para todos os associados, que são o bem maior do clube.
“Assim que retornaram as atividades, iniciamos as obras da inovadora piscina de ondas, tão quista e esperada por todos. Esta foi uma das minhas promessas na campanha e que, agora, se Deus permitir, inauguraremos em julho deste ano”, disse o presidente, que acrescentou: “também faremos outra grande quadra de futevôlei para os associados, com bar e banheiro; e, ainda, vamos melhorar a academia, para atender a todos com mais qualidade”.
O presidente esclareceu que todos os gastos desde que assumiu estão disponíveis no site oficial do clube, visando uma total transparência das contas, e enalteceu a importância de todos neste momento.
“Todos são importantes nesta retomada; estamos recontratando alguns dos colaboradores, construindo obras grandiosas no clube, e com fé em Deus de que este ano será o do recomeço. Contamos com ajuda indispensável de todos os associados neste período”, finaliza.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: